quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Uma nova página

Olho para o relógio vezes sem conta, pareço uma criança! Aliás eu sou uma criança,sou mesmo e espero sempre ter este espirito, afinal o espirito não envelheçe.
Esta época emociona me muito, muito mais que o natal, mesmo que não queira revejo sempre o meu ano que esta a acabar, e neste ultimo ano foi um ano de grandes mudanças, dificuldades, muitos obstáculos dos quais eu também não conseguiria ultrapassar sem a ajuda de pessoas muito importantes.Agora olho para trás e vejo...... ta quase, tou quase a deixar muitas coisas para trás, coisas que quero lutar para não as ter de volta, outras só relembrar.

O meu grande desejo para este ano é que seja um ano de grande crescimento pessoal, profissional, montes de saúde e alegria, dinheirinho para o básico, e desejo que todas as pessoas que amo e o planeta inteiro, tenham o mesmo que eu desejo, assim de certeza que serão super felizes porque acima de tudo temos de ser felizes, eu sou feliz. E por ultimo, desejo PAZ E FELICIDADE. Um grande beijo ás minhas pessoas importantes e até pó ano.

1 comentário:

  1. Uma criança com muita alma e digamos que uma criança muito especial. Também penso que devemos manter esse espírito um bocadinho.
    Os teus desejos... são os meus para ti - pessoa muito importante na minha vida. E como sei que devagar os vais atingir, sinto-me tranquila. Luta por eles, como tens feito, o resto chegará.
    Gosto de te ler, porque escreves com pureza e claridade. Sinto-te estabilizada e organizada, pelo menos mais que há tempos atrás. A fé e a esperança têm esse condão. Espera, luta e sempre com fé, dentro de tnós está para muitas coisas, o caminho. Agora que o encontras-te é seguir por aí sem te perderes. Se alguma dúvida te assaltar de vez enquando, partilha-a com as pessoas especiais para ti. Delas pode não vir a certeza, mas vem o amor, a verdade e o que pensam poder ser o melhor para ti. Conta com cada uma delas porque sózinhos não somos nada querida, mesmo que sejamos muito fortes, a fortaleza reside nos outros naquilo que nos rodeia e só depois disto tudo ela pode estar também em nós.
    Conta comigo sigo-te sempre - mesmo que por aqui. Sempre foste a minha menina, a minha filipinha que a vida me fez algumas vezes parecer distânte, mas o meu amor especial está sempre contigo, não por seres diferente dos outros "amores" que eu tb tenho, mas por seres mais que isso, por seres especial - e eu pequena quando te recebi, pressenti isso de imediato e sempre te preferi. Não é um preferir de amor, porque esse é igual para todos, é um preferir de sintonia de semelhança, de rever em ti valores parecidos com os meus. Preferencia pelo carácter nobre, sincero e puro, que algumas vezes te prejudicou na vida, mas que noutras te eleva a um patamar de ser mais ser que estar... que andar apenas por cá...
    Amo-te e este vai ser o ano para ti, mas tens que fazer a tua parte, é apenas desamarrares as cordas que te prendem e entrares na luta.
    Um beijo especial... este só mesmo para ti minha monga

    ResponderEliminar