terça-feira, 8 de dezembro de 2009

o valor de uma mão



Agora lembrei me de uma coisa.... a tanto tempo que não me sentia assim..... sempre tentei fazer tudo sozinha, trabalhar, ter filhos, ter casa, dizia sempre: -não vou precisar de ninguém! quero ter as minhas coisas!  Que parvoíce!  Sabem que mais eu preciso de toda a gente, aliás todos nós precisamos todos uns dos outros!  E  eu assumo, eu sou dependente dos outros, e é bom, é óptimo sentir que ninguém espera nada em troca, sentir que gostam de ti mesmo que não tenhas nada pa dar, gostam de ti como és, respeitam as tuas decisões, é tão bom ser amada por todos. Precisamos todos uns dos outros, muita gente é que ainda não percebeu isso, só a viver em comunidade é que conseguimos o bem estar de todos, conseguimos ensinar alguma coisa aos nossos filhos, conseguimos protegê-los. VIVA A HARMONIA E AO AMOR.

1 comentário:

  1. Uma mão tem um imenso valor e faz toda a diferença nas nossas vidas. Mas tem que ser uma mão livre de interesses, pura, amiga, sincera... como aquelas que recebemos de vez em quando e nós fazem sorrir, ou até chorar, mas de alegria! E acima de tudo nos fazem seguir em frente com um bocadinho mais de confiança, força e fé, porque afinal de contas ainda existe muita gente boa, gratuitamente, e são essas que valem.
    Grande beijo minha querida...

    ResponderEliminar