domingo, 6 de dezembro de 2009

UMA MENSAGEM...A TODOS

(...) Aproxima-te de mim. aproxima-te de mim!
Faz o que sabes. Faz o que tens a fazer. Faz o que for preciso.
Reza um terço. Beija uma pedra. Curva-te para o oriente. Entoa um cântico. Balança um pêndulo. Testa um musculo. Ou escreve um livro.
Faz o que for preciso.
Cada um de vocês tem a sua própria interpretação. Cada um de vocês me entendeu -- me criou --á sua própria maneira. Para alguns sou um homem. Para alguns sou mulher. Para alguns sou ambos. Para alguns, não sou nem uma coisa nem outra.
Para alguns de vocês sou energia pura. Para alguns o sentimentosupremo, a que chamam amor. E alguns de vocês não fazem ideia do que EU SOU. Sabem simplesmente que eu sou.
E assim é.
EU SOU.
Sou o vento que vos roça os cabelos. Sou o sol que vos aqueçe o corpo. Sou a chuva que vos dança no rosto. Sou o aroma das flores no ar e sou as flores que exalam a sua fragância.
Sou o ar que transporta essa fragância.
Sou o principio do vosso primeiro pensamento. Sou o fim do último. Sou a ideia que iluminou o vosso momento mais brilhante. Sou a glória da sua realização. Sou o sentimento que alimentou a coisa mais amorosa que jamais fizeram. Sou parte de vós que anseia por esse sentimento repetidamente....

2 comentários:

  1. Lindo o rosto que tens na parte de cima do teu blog.... Faz lembrar um anjo...
    Conheço um menino com uma cara assim bonita...

    ResponderEliminar
  2. Lindos os teus comentários !! linda a tua alma, lindos os teus filhotes,lindas as fotos dos teus meninos ....que DEUS te proteja a ti e a tua linda família , muitos muitos beijinhos da tia Mena....

    ResponderEliminar