sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

o poder...


Este é o poder que o homen tem, e incrivélmente a grande maioria ainda não descobriu, ou simplesmente não quer descobrir. Realmente está tudo nas nossas mãos! Como é que ainda não aprendemos a agir bem com todas as crianças? Temos de tentar compreendê-los, ajudá-los, ... o que se passa?  É SIMPLES , nós pais estamos a errar. Isto incluindo a mim própria, por vezes dou comigo a pô-los a jogar só pa não os ouvir, quero um pouco de paz, sossego, é um trabalho muito dificil compreendê-los mas alguém tem de começar a fazê-lo e a ensinar e alertar outros para o fazer. As crianças são o ser mais sensivél mas também o mais forte que existe. Eles são a renovação, o poder, o renascimento das mentalidades, eles vêem com uma mensagem muito importante para nós mas ainda não conseguimos decifra-la e nem estamos a lutar por isso, eu sinceramente ainda não consegui decifrar mas vou tentar, vou tentar até cair e não poder mais porque algo tem de ser feito eles estão carentes de algo, talvez seja só de amor, atenção, compreenção  era bom se pudessem só tentar, na festa da escola do meu filho eu vi uma luz no olhar deles todos, felizes a mostrar-nos algo que tinham preparado juntos e todos a procura dos olhares dos pais e amigos. Eles estavam tão felizes! Conseguiram transmitir isso na perfeição.(e o padre? a gritar bem alto a dançar com eles a cantar? não estou muito habituada a isto esta felicidade é estranha para mim, mas é bem vinda o meu coração está aberto para recebê-la sem dúvida)VIVAM AS CRIANÇAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário