domingo, 6 de dezembro de 2009

sentimentos que me rodeiam

Sinceramente neste preciso momento estou a olhar para este blog não percebo nada disto, ainda não sei bem como isto funciona, mas sei que o quero fazer, sei porquê e não sei..... tou com uma mistura de sentimentos que não consigo expressar, vou tentar.


Hoje tive a lêr uns blogs de pessoas que significam muito para mim, de quem eu estou longe, e ao lêr com muita atênção o meu coração apertava e era tão forte o sentimento que eu estava e ainda estou a sentir que realmente não o consigo expressar. Tenho de fazer algo, como é que nós seres humanos conseguimos estar parados a olhar a ver o nosso mundo a piorar e não fazemos nada? Pelo menus podiamos tentar..... eu ainda não sei como mas estou disposta a fazer algo tenho de começar com algo. Estou sem palavras, nem sei o que dizer, alías eu sei mas é tanta coisa que ficou tudo preso.

1 comentário:

  1. Minha querida... saudades:(
    Importa apenas ir sabendo que estão bem. Isso é o que mais importa. Ficas sem palavras porque tens tanto dentro de ti, que não existem palavras possiveis de descrever todo esse teu mundo de sentimentos. Com o tempo vais-te organizando e começarás a tentar arrumá-los em gavetas, para que os controles melhor. Mas isto não é fácil fazer e nem sempre se consegue.
    Amo-te muito, e para lá disso, sinto em ti a bondade em pessoa. Sempre o senti, desde que nasceste e te vi pela primeira vez. Sempre te adoreí de morte... eras a minha filipa. E ainda és... é uma questão de sentimentos, de empatia, de sabermos olhar para os outros e não serem precisas muitas palavras, apenas os sentidos. Eles não nos enganam muito. De ti sinto o bem, a força - mesmo quando cais... de ti sinto a preocupação, a vontade de ajudar - mesmo quando também dela precisas tanto... de ti sinto a vontade de seguir em frente e apenas ter paz - nem é pedir muito... Mas a vida não te tem permitido muito, o a tua alma tem fraquejado nesses momento, quase a desistir. Vale que recuperas e inicias sempre a busca do teu caminho, com os teus meninos e teu grande amor. Segue um rumo sem parares, assim que isso te seja possivel. O caminho já se iniciou, é só seguir em frente sem mudar o rumo, mesmo que por vezes tenhas que fazer paragens. Para por momentos mas não te desvies do caminho. Nós por aqui vamos andando, com saudades, porque temos pouco quem nos entenda e apoie como tu. Mas é muito bom saber que mesmo longe esse amor se mantém e tenho a certeza que os teus pensamentos por nós, sendo puros e bonitos como são, só por si atraiem coisas boas e positivas. O universo é muito grande.
    Grande, grande beijo, muito apertado para ti... muita força e abraço doce para todos.
    Cristina

    ResponderEliminar