terça-feira, 8 de dezembro de 2009

um dia importante...


 Hoje foi um dia importante, mas ao mesmo tempo muito triste.
 Importante porque foi o dia do espectáculo de natal da escola do meu fofinho mais crescido, e fiquei muito feliz foi lindoooo,  senti realmente o espirito de natal que é suposto e que é tão bom sentir!   Uma das coisas que mais me marcou foi as palavras de uma das professoras, aquela que todas as manhãs esteja chuva ou esteja sol está a porta da escola com um sorriso nos lábios a dar os bons dias a todos os pais e alunos, e vou citá-la; no fim do maravilhoso espectáculo ela disse;  " eu não me surpreendi nada, e vocês pais também não deveriam estar surpresos, estas criânças são maravilhosas, e vocês têem sorte em tê-los como filhos, quero os aplausos  que eles mereçem porque o trabalho foi todo deles e estou muito orgulhosa deles..........celebrem o natal com as portas de casa abertas não só com os vossos filhos mas com todas as crianças, celebrem a familia a união." frase que me tocou demais, outra foi o facto de a festa surpreendentemente ter sido numa igreja, nunca na vida isto teria sido no sitio onde nasci, a igreja celebra a familia as crianças, a diferença, foi lindo tou orgulhosa fez me sorrir muito por todos não só pelo meu filhos por todos , amo todos, tudo.
 O que me deixou triste foi o facto de deixei o sitio onde nasci, o sitio onde queria ter ficado, as pessoas que eu amo, tudo, e ainda por cima vejo que possivélmente fiz a coisa certa, de certo modo isso deixa me triste, mas amanhã é um novo dia e vou celebrá-lo de outra maneira......

1 comentário:

  1. Não fiques triste, porque de facto fizeste o que tinha de ser e no momento certo. Quem te ama, ama-te sempre e mesmo que longe. O Mundo é grande e a distancia também, mas quantas vezes estamos perto e nos sentimos sózinhos sem ningúém? Também gostaría que pudesses ser feliz aqui mais perto, mas não foi possivel e realmente tiveste de seguir outro rumo... se é desse lado que está uma vida mais feliz, é isso que importa meu doce. Goza bem todos esses bocadinhos porwue são bonitos... e vai-nos contanto esses momentos porque eles alimentam a nossa alegria em saber que estás bem, e quem te rodeia.
    BJAO

    ResponderEliminar