quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

haaa



Aqui fica o meu grito de.... sei lá, desabafo, nem sei de quê! Com tanta gente a minha volta sinto me tão sozinha! Sozinha com um monte de sonhos, de projectos, de planos, eu sei que para realizar sonhos, projectos, é preciso ser forte e presistente com os objectivos,..mas é tão dificil, porque é que tem de ser assim? Eu quero ser um pássaro, livre, voar por onde eu quero, á hora que quiser, da maneira que quiser, é optimo ser livre, porque que tenho de optar por uma profissão ou por um objectivo se tenho tantos e tão diferentes! Não consigo.......pareço um cão á roda atrás da própria cauda. Mas pronto tenho de andar pa frente, ãa sabor do vento, e consoante o meu coração me diz para andar eu sei que vou chegar lá. A certeza absoluta.

1 comentário:

  1. Eu também confio que sim, que chegarás, mas para isso tens de parar de andar à roda da cauda e traçar uma meta concreta, seguindo-a sem olhar para os lados para divagares e meter a cabeça em 1000 sonhos ao mesmo tempo. Atenta ao tempo que passa - muito rápido e vai ditado o caminho que vamos fazendo. Confio que chegas lá, mas primeiro tens que traçar o caminho.
    As coisas não são fáceis, não - para ninguém (quando não é de uma coisa, é de outra).
    Não me digas que estavas à espera que que fosse fácil? Se estás podes sentar-te e esperar pelo nada. Por isso vamos, lá bora à luta com força. Tu és capaz... basta olhares como tens sido capaz de criar os teus meninos... repara no que estás a fazer com 3 mongos, mais um crescidote e tudo o resto, portanto também será capaz de qualquer outra coisa, tens é que te decidir quando começar e o quê.
    AH... e quando iniciares um caminho, agarra a oportunidade com força, não a largues e não esperes facilidades nesse caminho, senão vais desistir antes de teres chegado lá.
    Mentaliza-te que na vida existem coisas boas (que tu tens muitas - basta pensares - e também há coisas menos boas que temos de saber contornar ou comer.
    Beijos doces que deves estar a precisar.

    ResponderEliminar